Analista de Customer Experience [Brazil]


 

KORAX – TRANSFORMANDO EXPERIÊNCIAS (VAGAS)

Somos uma Startup formada por uma equipe apaixonada por transformação na relação entre empresas e seus clientes, através da excelência em Gestão de Experiência do Cliente. Na KORAX, a jornada é de crescimento, desenvolvimento e perseverança na busca por metas ambiciosas.

Nossos desafios são complexos, e nossa resposta é a criação de soluções baseadas em tecnologia, métricas, cultura, processos e projetos.

Buscamos Profissionais com:

Paixão pela área de CX
Capacidade Analítica
Iniciativa & Liderança
Criatividade & Entusiasmo
Microsoft Office - Intermediário
Nível Superior Cursando ou Completo
Certificações de CX & CS

As principais Responsabilidades serão:

  • Análise de Dados CX: Coletar, tratar e analisar dados relacionados à experiência do cliente, identificando insights e oportunidades de melhoria.
  • Gestão de Processos: Gerir processos que impactam diretamente a jornada do cliente, buscando eficiência e qualidade em cada etapa.
  • Treinamento e Capacitação: Realizar treinamentos com clientes que interagem com pacientes da rede, garantindo que a comunicação seja eficaz e alinhada com a experiência desejada.
  • Governança de Projetos CX: Liderar projetos focados na experiência do cliente, garantindo que metas sejam cumpridas e resultados positivos sejam alcançados.

NOSSOS BENEFÍCIOS

- Formato Híbrido & Flexível
Nas Quintas fazemos home office

- Plano de Carreira

- Salário competitivo

- Educação Continuada CX & CS

- Day Off aniversário

- Bônus e reconhecimentos

- VA + VT

- Plano de Saúde

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

Pergunta(s) de seleção:

  • Você tem experiência como Analista de Customer Experience?

Experiência:

  • Atendimento ao Cliente (Obrigatório)

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