KORAX – TRANSFORMANDO EXPERIÊNCIAS (VAGAS)
Somos uma Startup formada por uma equipe apaixonada por transformação na relação entre empresas e seus clientes, através da excelência em Gestão de Experiência do Cliente. Na KORAX, a jornada é de crescimento, desenvolvimento e perseverança na busca por metas ambiciosas.
Nossos desafios são complexos, e nossa resposta é a criação de soluções baseadas em tecnologia, métricas, cultura, processos e projetos.
Buscamos Profissionais com:
Paixão pela área de CX
Capacidade Analítica
Iniciativa & Liderança
Criatividade & Entusiasmo
Microsoft Office - Intermediário
Nível Superior Cursando ou Completo
Certificações de CX & CS
As principais Responsabilidades serão:
- Análise de Dados CX: Coletar, tratar e analisar dados relacionados à experiência do cliente, identificando insights e oportunidades de melhoria.
- Gestão de Processos: Gerir processos que impactam diretamente a jornada do cliente, buscando eficiência e qualidade em cada etapa.
- Treinamento e Capacitação: Realizar treinamentos com clientes que interagem com pacientes da rede, garantindo que a comunicação seja eficaz e alinhada com a experiência desejada.
- Governança de Projetos CX: Liderar projetos focados na experiência do cliente, garantindo que metas sejam cumpridas e resultados positivos sejam alcançados.
NOSSOS BENEFÍCIOS
- Formato Híbrido & Flexível
Nas Quintas fazemos home office
- Plano de Carreira
- Salário competitivo
- Educação Continuada CX & CS
- Day Off aniversário
- Bônus e reconhecimentos
- VA + VT
- Plano de Saúde
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem experiência como Analista de Customer Experience?
Experiência:
- Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
$ads={1}