Analista de Customer Success Júnior | Implementação | Remoto [Brazil]


 

Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá?


Muito prazer, nós somos a Aurum!


Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né?


Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui.


E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 180 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores.


Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa, a gente já conquistou 7 vezes o selo do Great Place to Work e em 2022 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos.


E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nossO Time?


Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar match!


Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são.


Dentro do time Customer Success Themis sua missão será: Garantir a excelência na experiência do cliente Themis, liderando a implantação do sistema em seus departamentos ou escritórios. Incluindo treinamentos, criação e ajuste de gráficos e indicadores, resolução de dúvidas, suporte em configurações e a capacidade de antecipar problemas e lidar com crises de forma eficaz.


Ah, uma informação importante sobre essa vaga: modelo de trabalho é 100% Remoto!


Responsabilidades e atribuições


Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:

  • Gerenciar a carteira de clientes, acompanhando e monitorando os principais indicadores da área, como churn, expansão e NPS;
  • Criar e editar gráficos e indicadores personalizados para os clientes, utilizando o Klipfolio e a linguagem SQL. Assim como para uso interno;
  • Gerenciar cronograma e acompanhar as atividades dos clientes garantindo a implantação completa do Themis e as configurações dos módulos do Themis;
  • Conduzir reuniões periódicas com os clientes, para demonstrar andamentos e realizar a entrega dos projetos contratados;
  • Propor e executar ações proativas para prevenção de churn, identificando possíveis pontos de atrito e trabalhando em soluções para mitigá-los, contribuindo para a redução de churn e down-sell;
  • Agendar e conduzir treinamentos e webinars para os clientes, ensinando o uso do software e destacando casos de uso relevantes para otimização de suas atividades;
  • Compreender as necessidades e o cenário específico de cada cliente e propor ações e estratégias que incentivem o engajamento dos clientes com o Themis, visando a otimização de suas rotinas e o sucesso dele com Themis e fornecendo recomendações de melhorias dos produtos/processos;
  • Propor e executar projetos, metas e OKRs para melhorar a performance dos clientes e/ou do time de Customer Success;
  • Mediar e gerenciar situações de conflito ou crises com os clientes, atuando como um ponto de contato e buscando resolver os problemas de forma satisfatória, antecipando eventuais problemas, falta de utilização e insatisfação;
  • Criar e atualizar documentações relevantes para os clientes, fornecendo materiais de apoio e orientações claras sobre o uso do Themis;
  • Realizar atendimentos em clientes externos, sendo capaz de visitar os clientes quando necessário para fortalecer o relacionamento e entender melhor suas necessidades;
  • Acompanhar índices de satisfação dos clientes e criar planos de ação para reverter clientes detratores;
  • Atuar para expansão da carteira (Up-Sell e Cross-Sell).

Requisitos e qualificações


Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:

  • Ensino superior cursando ou completo em áreas como Direito, Análise de Sistemas, Tecnologia e áreas afins;
  • Experiência e conhecimento em SQL intermediário;
  • Experiência na área de implantação de software;
  • Experiência na área de Customer Success, atendimento ao cliente e/ou suporte ao cliente, preferencialmente em um ambiente de software ou SaaS;
  • Conhecimento de Customer Success;
  • Habilidades de comunicação oral e escrita, com capacidade de se expressar de forma clara, empática e assertiva;
  • Bom raciocínio analítico para compreender as necessidades dos clientes, identificar oportunidades de melhoria e propor soluções adequadas;
  • Habilidade de empatia, demonstrando sensibilidade para compreender as demandas e preocupações dos clientes, buscando atendê-los da melhor maneira possível;
  • Capacidade de priorização e organização do tempo, gerenciando eficientemente as múltiplas tarefas e demandas dos clientes e cumprindo prazos estabelecidos;
  • Capacidade de mediar conflitos entre cliente e empresa, agindo como um facilitador na resolução de problemas e garantindo a satisfação e sucesso do cliente.


É um diferencial se você tiver:

  • Conhecimento de Dashboard;
  • Experiência com API;
  • Experiência prévia em um contexto de software jurídico ou vivência em rotinas jurídicas.
  • Familiaridade com conceitos de gestão de projetos;
  • Conhecimento de métricas utilizadas em CS ou CX;
  • Experiência em lidar com clientes enterprise;
  • Certificações ou cursos relacionados a customer success, gestão de relacionamento com clientes ou áreas afins;
  • Certificações ou cursos relacionados a SQL e banco de dados;
  • Experiência manipulando dados de clientes da base, visando gerar insights, aprendizados, análises e recomendações.


Informações adicionais


E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS:

  • Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.000,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
  • Auxílio Home Office: R$ 120,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
  • Plano de Saúde: Bradesco nacional.
  • Plano Odontológico: Bradesco nacional.
  • Seguro de Vida.
  • Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade.
  • GoGood: é uma plataforma de saúde e bem estar que disponibiliza planos assináveis que dão acesso a academias, studios e outros serviços. Todos os planos contam com cashback gamificado mensal, a possibilidade de incluir dependentes e acesso ao Nav, plataforma de atendimento médico, nutricional e psicológico online e gratuito.
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros!
  • Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir.
  • Auxílio Posto de Trabalho: para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00.
  • Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir.
  • Trabalhar em um Great Place to Work: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.
  • E muito mais! Com uma cultura de feedback, guildas de desenvolvimento, PDI no onboarding, Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas.


E aí, curtiu!? Então vem com a gente :)


Nós unimos uma cultura de autonomia, diálogo, união dO Time e inovação a resultados incríveis! Aqui, as pessoas Áureas contribuem o tempo todo com a nossa missão de revolucionar a forma de advogar por meio da tecnologia.


Estamos há mais de 28 anos no mercado evoluindo a rotina de milhares de advogados e advogadas. Só conseguimos isso graças às pessoas que estão nessa missão junto com a gente! Os nossos produtos são desenvolvidos totalmente "dentro de casa", o que mostra o quanto valorizamos o senso de renovação e dedicação das pessoas Áureas.


Fazer parte da Aurum é se preocupar com a qualidade das nossas entregas, com a experiência dos nossos usuários e com o crescimento do nossO Time! Não é atoa que, com muito orgulho, nos identificamos como uma empresa de tecnologia que respeita e se preocupa com as pessoas!


O que oferecemos às pessoas Áureas

O que é preciso para se tornar uma pessoa Áurea?

Buscamos pessoas que queiram se desenvolver e crescer em um espaço que incentiva e estimula a inovação e a proximidade como elementos fundamentais ao progresso! Estamos em constante desenvolvimento, como um bom Time que busca evoluir com as experiências, e queremos vivenciar isso com as novas pessoas Áureas.

O nosso principal orgulho é poder dizer que as pessoas que compõem a Aurum importam e que nos comunicamos com bastante transparência e respeito. Gostamos de quem chega junto, fala com clareza e busca a solução dos problemas com base na conversa e no diálogo.

Dessa forma, buscamos criar um ambiente com autonomia e responsabilidade. Por conta disso, valorizamos pessoas que são protagonistas em tudo o que fazem e que sabem tomar decisões com cuidado e coerência.


Vem ser um #orgulhoáureo


Ser uma pessoa áurea é acreditar na inovação e estar em constante movimento!

É respeitar, prezar pelo diálogo e pela proximidade.

É acreditar no seu desenvolvimento e no dO Time.

É sobre se desenvolver, se aperfeiçoar, se divertir e transformar a si e o ecossistema ao redor!

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