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A ManpowerGroup pretende contratar um administrativo no âmbito de vários projetos de revisão, alteração e correção da documentação manual e eletrónica.
MISSÃO
- Revisão e correção da documentação de acordo com vários projetos em curso e dar resposta a pedidos de alteração de documentação pontuais
- Disponibilização da documentação atualizada nas diferentes plataformas internas e externas
- Arquivo de documentação
- Ser o(a) Responsável de toda a documentação existente
QUALIFICAÇÕES
· 2-3 Anos Experiência (mínimo)
· 12º ano, idealmente Licenciatura.
· Grande capacidade de organização, estruturação e gestão de projeto
· Autónomo, proativo, rigoroso, atento e resiliente
· Comunicativo e capacidade de interação com várias áreas e stakeholders
· Capacidade de trabalho em equipa
· Domínio de MS Word, PPT e Excel
· Domínio da língua portuguesa
· Domínio da língua inglesa e francesa é um plus
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Gestão integral de vários projetos de alteração da documentação em curso na companhia, que envolve atividades tais como:
-Interação com restantes áreas internas para garantir o correto e atualizado levantamento de toda a informação e documentação a corrigir.
- Substituição de menções legais, morada fiscal, logotipos, menções RGPD, etc. em documentos, simuladores de produto, etc.
- Garantia do cumprimento da disposição, layout, branding e respeito pelas normas da marca nos vários documentos
- Garantir que as menções de RGPD e logótipos da empresa e produtos estão corretos em toda a documentação
- Articulação com empresas tradutoras para tradução da documentação para EN e FR
- Gestão do arquivo da documentação
- Validação da documentação recebida por outras áreas
- Atualização e organização das pastas e ficheiros internos de rede para correto arquivo interno da documentação
- Articulação com os Bancos e atualização dos portais e repositórios internos para respetiva disponibilização da documentação atualizada nas diferentes plataformas
- Articulação com Digital da Seguradora e com Marketing do Banco para atualização da documentação em todas as plataformas online
- Validar que a informação está atualizada nos diferentes portais internos e externos (sites bancos e seguradora, etc.)
- Necessidade de rever a estrutura/layout da documentação tendo em conta uma nova estrutura de documentos do Banco.
Horário: das 09h às 17h, segunda a sexta-feira.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas