Administrativo Banca (documentação manual e eletrónica) Ref: 921012973 [Portugal]


 

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A ManpowerGroup pretende contratar um administrativo no âmbito de vários projetos de revisão, alteração e correção da documentação manual e eletrónica.

MISSÃO

  • Revisão e correção da documentação de acordo com vários projetos em curso e dar resposta a pedidos de alteração de documentação pontuais
  • Disponibilização da documentação atualizada nas diferentes plataformas internas e externas
  • Arquivo de documentação
  • Ser o(a) Responsável de toda a documentação existente

QUALIFICAÇÕES

· 2-3 Anos Experiência (mínimo)

· 12º ano, idealmente Licenciatura.

· Grande capacidade de organização, estruturação e gestão de projeto

· Autónomo, proativo, rigoroso, atento e resiliente

· Comunicativo e capacidade de interação com várias áreas e stakeholders

· Capacidade de trabalho em equipa

· Domínio de MS Word, PPT e Excel

· Domínio da língua portuguesa

· Domínio da língua inglesa e francesa é um plus

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Gestão integral de vários projetos de alteração da documentação em curso na companhia, que envolve atividades tais como:

-Interação com restantes áreas internas para garantir o correto e atualizado levantamento de toda a informação e documentação a corrigir.

- Substituição de menções legais, morada fiscal, logotipos, menções RGPD, etc. em documentos, simuladores de produto, etc.

- Garantia do cumprimento da disposição, layout, branding e respeito pelas normas da marca nos vários documentos

- Garantir que as menções de RGPD e logótipos da empresa e produtos estão corretos em toda a documentação

- Articulação com empresas tradutoras para tradução da documentação para EN e FR

- Gestão do arquivo da documentação

- Validação da documentação recebida por outras áreas

- Atualização e organização das pastas e ficheiros internos de rede para correto arquivo interno da documentação

- Articulação com os Bancos e atualização dos portais e repositórios internos para respetiva disponibilização da documentação atualizada nas diferentes plataformas

- Articulação com Digital da Seguradora e com Marketing do Banco para atualização da documentação em todas as plataformas online

- Validar que a informação está atualizada nos diferentes portais internos e externos (sites bancos e seguradora, etc.)

- Necessidade de rever a estrutura/layout da documentação tendo em conta uma nova estrutura de documentos do Banco.

Horário: das 09h às 17h, segunda a sexta-feira.

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

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