Linha de Apoio ao Cliente da Banca- Lisboa (metro Moscavide)- 8:30h-17:30h [Portugal]


 

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

O que temos para oferecer:

Formação inicial certificada e remunerada;

Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas;

Vencimento base acima da média;

Prémio de desempenho;

Subsídio de refeição;

Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros.

Horários: 08:30h-17:30h ou 9h-18h

Local: Moscavide (perto do metro)

O que esperamos de ti:

12º ano;

Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial;

Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal;

Capacidade de argumentação;

Conhecimentos de Inglês (preferencial);

Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;

Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador;

Boa capacidade de relacionamento interpessoal;

Espírito de iniciativa e dinamismo;

Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês.

Envia o teu CV com a Refª CC_MSCV_2023

Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Tipo de oferta: Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Experiência:

  • Recepção: 1 ano (Preferencial)

$ads={1}

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال